arrow_backVoltar

The Celebration Tour

Saiba + sobre o show de Madonna no Rio

25.03.24

O Itaú, que apresenta o show de Madonna no Brasil (leia aqui), anuncia nesta segunda-feira (25), detalhes sobre o espetáculo da artista, juntamente com a Prefeitura do Rio de Janeiro, o governo do Estado do Rio, a Bonus Track e a Heineken - a marca de cerveja também é patrocinadora no evento.

O espetáculo gratuito vai acontecer na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no dia 4 de maio, às 21h30, e terá duas horas de duração. Haverá áreas reservadas para imprensa e patrocinadores.

Será o único show da pop star na América do Sul e a proposta dos organizadores é "transformar Copacabana na maior pista de dança do mundo", com expectativa de atrair um público de mais de um milhão de pessoas.

O evento marcará o encerramento da turnê mundial "The Celebration Tour", que comemora os 40 anos de carreira de Madonna e traz sucessos dos principais momentos da artista.

Com apresentação do Itaú, patrocínio da Prefeitura do Rio e Heineken, a apresentação tem apoio da Deezer, parceria comercial com a Kleffer e parceria de mídia com Globoplay, Multishow e TV Globo. A realização é da Live Nation e Bônus Track. 

Itaú e Heineken não revelaram os valores investidos por "questões contratuais". Os clientes do Itaú terão benefícios junto a parceiros, como descontos em viagens e hotéis, alimentação, entre outros.

Para o show, será construída uma passarela do Copacabana Palace até o palco, para que a artista chegue e se locomova até o local. Serão alocadas 16 torres de som com áudio e vídeo ao longo da Praia de Copacabana. Hotéis em Copacabana já estão lotados no fim de semana do espetáculo, que, segundo os idealizadores, irá impactar "diversas áreas da economia da cidade".

O plano operacional de transportes, segurança e limpeza será detalhado posteriormente, mas a operação será semelhante à realizada durante o Réveillon em Copacabana.

No início da coletiva de imprensa em que foram revelados detalhes sobre o evento, foi apresentado um vídeo com algumas cenas de shows da artista.

Madonna, que não fazia um comercial há três décadas, integra a campanha de 100 anos do Itaú, "Feito de Futuro". O esforço foi lançado em dezembro do ano passado com um filme que trouxe a rainha do pop juntamente com Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazario, Fernanda Montenegro, Ingrid Silva e Marta (leia e veja aqui). Em fevereiro, o Itaú apresentou o comercial "solo" com a artista (leia e assista aqui).

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

The Celebration Tour

/