arrow_backVoltar

The Chicken Tenders Battle Has Begun

1º trabalho da Highdive para KFC

17.10.24

A KFC promove o lançamento dos Original Recipe Tenders, em campanha que é o primeiro trabalho criado pela Highdive para o anunciante.

A peça principal é um comercial para TV e mídia digital “The Chicken Tenders Battle Has Begun” (assista abaixo) que oferece uma visão satírica das chamadas batalhas da indústria de fast food em torno de itens do menu. A estratégia é um aceno para concorrentes como Popeyes.

O esforço também abrange ações com "influenciadores", mídia social, rádio, streaming de áudio e anúncios impressos.

A KFC também irá oferecer aos consumidores Original Recipe Tenders grátis nesta quinta-feira (17) em cidades estrategicamente selecionadas, incluindo Baton Rouge e Nova Orleans — os locais de fundação da Raising Cane's e Popeyes, respectivamente — e Atlanta, cidade onde a Chick-fil-A foi fundada.

Além de ser o primeiro trabalho da agência Highdive para KFC, o impulso também é o primeiro sob a nova CMO Catherine Tan-Gillespie, que foi nomeada em agosto.

 

The Chicken Tenders Battle Has Begun

/