arrow_backVoltar

The Cleft Choir

Coral quer aumentar conscientização sobre lábio leporino

19.12.22

A Listerine, a rede de farmácias Watsons e a organização sem fins lucrativos Operação Sorriso apresenta campanha para aumentar a conscientização do público sobre crianças nascidas com lábio leporino ou fenda palatina, revelando as possibilidades que as aguardam após a cirurgia.

Crianças que passaram por cirurgias com sucesso participaram de um processo seletivo para participar de um coro, por meio de um vídeo do TikTok. Então, a agência BBDO Bangkok trouxe um compositor musical da Tailândia, Boyd Kosiyabong, para criar uma versão especial de seu hit "You're my breath".

O videoclipe (assista abaixo) captura "The Cleft Choir" realizando uma versão da música sem instrumentos, usando apenas suas vozes.

A campanha também conta com pôsteres para apresentar cada membro do coral.

Ficha Técnica:

Client : Listerine
Agency : BBDO-Bangkok
Chief Executive Officer : Somkiat Larptanunchaiwong
Chief Creative Officer : Thasorn Boonyanate
Creative Director : Chanikarn Sitthiaree
Senior Art Director : Pattanapond Ketrathon
Senior Copywriter : Worrawan Chailert
Agency Producer : Toungrak Jiravatanarungsri
Group Business Director : Taksina Vasaruchapong
Group Account Director : Mira Komolwanich
Senior Account Executive : Pornchanok Wuttinakorn
Head of Brand and Digital Planning : Prasit Kunanuphanchai
Planner Manager : Praewpakorn Chumsai Na Ayudhaya
Production House : Unboxnow
Director : Thay Littichai
Director of Photography : Phaklao Jiraungkoonkun
Editor : Jinnaphat Thammasan
Producer : Luksawan Kayee
Executive Producer : Arunwan So
Music Production : The Flying Tomato Music Co., Ltd.
Music Composer : Boyd Kosiyabong
Production House : Mellow Tunes
Sound Engineer : Arthit Vongmetta
Sound Engineer : Korawat Sangtaweep
Sound Engineer : Supavit Kumkoon

 

The Cleft Choir

/