arrow_backVoltar

The Clogging

Scott Bath se inspira em filme de terror, em campanha

10.08.23

A marca de papel higiênico Scott Bath se inspira nos filmes de terror clássicos para capturar o pesadelo de enfrentar um banheiro entupido em um lugar fora de sua própria casa.

O anunciante tomou por base conversas nas redes sociais sobre a ansiedade relacionada ao entupimento no banheiro e, em parceria com a VaynerMedia, lança o curta-metragem "The Clogging" (assista abaixo).

O filme narra a história de uma mulher que conhece nervosamente seus futuros sogros. Uma das cenas mostra que o Scott 1000, papel higiênico feito com tecnologia anti-entupimento, é acidentalmente deixado para trás no carro. O enredo dramatiza as consequências desse erro.

Sabemos que entupir seu próprio banheiro é frustrante por si só, sem mencionar a ansiedade adicional quando isso acontece em público”, declara Ken Champa, diretor sênior de marketing dos EUA para Cuidados Domésticos e Scott Bath da Kimberly-Clark.

Ficha Técnica:

Client: Kimberly-Clark - Scott Toilet Paper
Campaign: The Clogging

Elizabeth Metz: VP

Ken Champa: Sr. Director of Marketing

Daniel Gertzberg: Brand Manager

Bella Sita: Marketing Ops Leader

Priya Eswar: Sr. Associate Brand Manager

Anna Lei: Sr. Associate Brand Manager

Agency: VaynerMedia
Nick Miaritis: Chief Client Officer
Antonia Swan: SVP
Kristie Matfus: VP

Katie Beattie: Senior Account Director

Kelly Appelmann: Account Supervisor

Rob Lenois: Chief Creative Officer

Katherine O’Brien: Group Creative Director

Lauren Bradley: Creative Director

Scotty Mendlinger: Sr. Copywriter

McKailey Carson: Sr. Art Director

Michael Keenan: Project Manager

Tara Rolf: Director, Media Buying

Meghan Halligan: SVP, Analytics

Tammam Ahmed: Assoc. Dir. of Analytics

Megan Lavelle: Manager Business Affairs

Bruce Andreini: SVP Agency Production
Lauren Dinsdale Campbell: Sr Agency Producer

Production Partner: BBS

Cheryl Ward: Production Partner

Production Partner: Even Odd

Malcolm Pullinger: Founder & Executive Creative Director

Taylor Feltner: Head of Production

Cayce Cole: Executive Producer

Chioke Nassor: Director

Carmen Cabana: DP

Post Production: Eva Nosidam Productions

Maya Brewster Dorian: Chief Production Officer

Laura Shea: Executive Post Producer

Ryan McIlraith: Senior Editor

Haley Insley: Lead Assistant Editor

Marc Tschudi: VFX Artist

Eric Pfeier: Audio Engineer

Color: Color Collective

Mike Howell: Colorist

Music: Score A Score

Felix Manzi: Composer

Jordan Passman: Music Executive Produce

Marisa Shocket, Megan Oliver, Max Ferguson: Music Producers

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

The Clogging

/