arrow_backVoltar

The Communication (R)Evolution

Estudo avalia os impactos do digital na comunicação

25.02.15

Grupo de Mídia RJ (GMRJ) apresentará ao mercado o estudo "The Communication (R)Evolution (TCR)", realizado pelo Grupo RBS, durante o evento Mix de Mídia, no dia 05 de março, às 8h30 no Edifício Argentina.

Flavia Moraes, diretora-geral de Inovação e Linguagem da RBS e responsável pela pesquisa, fará a apresentação dos dados, que prometem mostrar os impactos da revolução digital na indústria da comunicação.

O levantamento reuniu mais de 150 entrevistas com profissionais de diferentes áreas e perfis e busca refletir sobre as atuais formas de produzir, distribuir e consumir informação.

Entre as personalidades ouvidas estão Nick Bilton, colunista e repórter do New York Times; Ben Moskowitz, coordenador de novos programas do Mozilla e professor na Universidade de New York; Sônia Bridi, jornalista e repórter da TV Globo, e Washington Olivetto, chairman e CCO da WMcCann.

O TCR será constantemente realimentado com novas entrevistas.

Nossa intenção é levar o estudo para além do Sul do país. O grande valor desse trabalho é poder torná-lo acessível a todos. É importante que ele não fique na prateleira, pois se trata de um documento histórico sobre o momento que estamos vivendo no mundo. Extrapola o ambiente da corporação e passa a ser um termômetro sobre o que está acontecendo a partir do comportamento”, ressalta Flavia.

Após a palestra, o Mix de Mídia organiza um debate com Flavia Moraes; Taciana Abreu, diretora de planejamento da WMcCann; Adriana Knackfuss, diretora de integrated marketing da Coca-Cola; sob moderação de Antonio Jorge, do GMRJ.

As inscrições são gratuitas, pelo e-mail inscricoes@grupodemidiarj.com.br. Vagas limitadas.

Serviço:

Mix de Mídia - The Communication (R)Evolution
Inscrições gratuitas: inscricoes@grupodemidiarj.com.br
Data: 05 de março de 2015 (quinta-feira)
Horário: 08h30
Local: Edifício Argentina - Praia de Botafogo, 228 – 2º andar - Auditório.

The Communication (R)Evolution

/