arrow_backVoltar

The Count

1º trabalho da FCB Canadá para SickKids

04.04.25

A SickKids Foundation, organização que arrecada fundos para o Hospital for Sick Children do Canadá, apresenta a primeira campanha criada pela FCB Toronto para a marca.

O filme "The Count" (assista abaixo) apresenta imagens desafiadoras de crianças em leitos de hospital e enfermarias cirúrgicas, que são contrastadas com cenas simbólicas dos pequenos em pistas de obstáculos e ringues de boxe com tema de aniversário – um lembrete de que até mesmo chegar a mais um ano de vida é uma luta.

O comercial é embalado por uma trilha sonora que pretende trazer otimismo, com um coro de crianças fazendo uma contagem. No final, os números superam em muito a expectativa de vida média, chegando a 150 — o número de anos em que o hospital SickKids opera.

"Esse trabalho não se concentra nas realizações dos últimos 150 anos, mas reflete a missão central do hospital do passado, presente e futuro, enquanto nosso aniversário atua como inspiração para o conceito”, pontua Roy Gruia, diretor de marketing de marca da SickKids Foundation.

Clube de Criação 50 Anos

The Count

/