Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os vencedores brasileiros
Na noite dessa quinta-feira (05), o The Cup Awards entregou os troféus para os vencedores da oitava edição do prêmio. A cerimônia aconteceu em Liubliana, capital da Eslovênia.
O Brasil conquistou sete troféus. A AlmapBBDO abocanhou dois, para “85 segundos”, da Getty Images, na categoria “Best of Communication Media and Publications - Best of Products Services” e para “Mega Print”, criada para a HP na categoria “Best of Media - Best of Outdoor".
O case “Vem pra Rua”, criado pela Leo Burnett Tailor Made para Fiat ganhou em duas categorias. A LBTM também conquistou troféu com “Enterro do Bentley”, para Associação Brasileira de Transplante de Órgãos.
A DM9 Rio ficou com dois troféus, com “Tweet Censurado”, para Anistia Internacional.
O The Grand Cup foi “The Hornbach Hammer”, da alemã Heimat para Hornbach Baumarkt AG.
A Intercontinental Advertising Cup reúne os finalistas de festivais de mercados emergentes, como o FIAP (América Latina), The Golden Drum (Leste Europeu) e AdFest (região Ásia/Pacífico), além do ADC*E, o Clube de Diretores de Arte da Europa.
Confira todos os vencedores aqui.