Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Spike Lee aborda desigualdade no sistema financeiro, por Coin Cloud
Spike Lee dirige e participa do filme “The Currency of Currency” (assista abaixo), que aborda a desigualdade no sistema financeiro e promove a operadora de máquina de moeda digital Coin Cloud.
Na peça para TV e mídia digital, o cineasta ressalta que a moeda tradicional nos EUA é dominada por imagens de homens brancos e que 7 milhões de norte-americanos não têm conta em banco.
Criado juntamente com a agência Campbell Ewald, o filme também traz as participações da atriz Mj Rodriguez ("Pose"), de Shangela (participante do "RuPaul's Drag Race"), da cantora e compositora Teyana Taylor e do ator e ativista Kendrick Sampson.
"Além de gerar conscientização, a ideia é que esta campanha não apenas estimule um diálogo importante, mas apresente às comunidades marginalizadas uma forma inovadora e inclusiva de assumir o controle e aumentar sua riqueza", ressalta Amondo Redmond, chief marketing officer global da Coin Cloud.
Na ficha técnica estão os brasileiros Silmo Bonomi, CCO da Campbell, e Nat Resende, ECD, que trabalham em dupla com os norte-americanos Clarence Bradley (CCO) e David Mackereth (ECD).