arrow_backVoltar

The Dancer

Fallon em campanha para seguradora AXA

06.09.17

Com criação da Fallon de Londres, a seguradora AXA lança campanha publicitária de £ 5 milhões no Reino Unido, em uma estratégia que apresenta a assinatura: "restless for a reason"

A campanha, que conta com comercial para TV (assista abaixo), além de material out of home, spots para rádio e peças para o meio digital, defende que a seguradora trabalha sem descanso para encontrar maneiras de tornar as vidas dos clientes mais seguras e melhores.

O filme mostra Taylor Haines, uma dançarina do Alasca. Taylor nasceu com um distúrbio ósseo chamado hemimelia fibular e teve que colocar uma perna protética bem cedo. Apesar de sua deficiência, ela trabalha incansavelmente em seu ofício e agora é uma dançarina e coreógrafa realizada.

Confira outros filmes que integram a campanha, aqui.

A estratégia de mídia ficou a cargo da Havas.

Na ficha técnica estão os criativos brasileiros Ronaldo Tavares (ex-McCann de Londres) e Ricardo Motti, ambos da Fallon de Londres.

Ficha Técnica:

Client: AXA UK
Agency: Fallon London
Executive creative director: Nick Bell
Creatives: Ronaldo Tavares, Ricardo Motti, Alexia Vasilarou, Wolf Gaertner
Designers: Nick Taylor, Leon Bowers
Executive producer: Georgina Pearson
Head of planning: Jason Knight
Strategy director: Olivier Tse
Business director: Jon Sloneem
Account manager: Thomas Prideaux
Director: Mark Zibert
Producer: Sophie Weldon
DoP: Ross Giardina
Editing company: Whitehouse Post
Editor: Iain Whitewright
Production company: Rogue Films
Post-production company: The Mill
Music sync company: Major Tom
Sound: Munzie Hind, Grand Central

 

The Dancer

/