Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marca de ovos francesa denuncia descarte de galinhas
Em sua primeira campanha, a marca francesa Poulehouse tem como objetivo agitar a indústria de produção de ovos.
A empresa afirma estar comprometida em cuidar de suas galinhas por toda a vida. Segundo a companhia, a maioria das fazendas descarta as galinhas após 18 meses, quando a produção de ovos começa a diminuir. Somente na França, isso significa até 50 milhões de galinhas por ano.
Para ilustrar essa realidade sombria, o filme (assista abaixo) segue um grupo de galinhas em uma fazenda que se reúne para enfrentar as práticas agrícolas predominantes. No final, a assinatura esclarece: "Polehouse. The egg which doesn’t kill the chicken."
Criado em 3D, o projeto, criado pela Brandstation, exigiu três meses de produção.
Ficha Técnica:
CLIENT: Poulehouse
AGENCY: Brandstation
DIRECTOR: Akama
PRODUCTION: Wizz
3D: NKI
PRODUCERS: Matthieu Poirier / Ilona Marcus
MUSIC: THE