arrow_backVoltar

The Essential Pit Stop

McDonald's Canadá convida a fazer 'pausa no caminho'

30.08.23

O McDonald’s Canadá está aproveitando viagens rodoviárias e escapadelas de fim de semana com a campanha "The Essential Pit Stop", que convida os turistas a fazer uma pausa no caminho do ponto A ao ponto B.

Criado em parceria com a canadense Cossette, o esforço é composto por outdoors e peças ultrapersonalizadas, que trazem os Arcos Dourados para contar uma história relacionada a um destino com apenas três palavras.

A proposta é posicionar a rede de fast food como o "parceiro de viagem preferido, não importa para onde as pessoas estejam indo".

As execuções variam de simples histórias contextuais, quando se dirige para uma casa de campo por exemplo, até encontros específicos, como festivais de música.

Existem infinitas oportunidades para histórias curtas e divertidas de três palavras e para que elas sejam adaptadas a diferentes partes específicas do país - e até mesmo do mundo. Mas o mais importante é que elas falam de forma direta com os viajantes por meio de uma experiência única para os fãs do McDonald’s”, defende Cédric Audet, diretor criativo da Cossette.

Ficha Técnica:

BRAND: McDonald’s Canada
TEAM: Melissa Hains
TEAM: Suzanne Grondin
TEAM: Alyssa Buetikofer
TEAM: Rebecca Smart
TEAM: Chuck Coolen
TEAM: Camila Merlano
AGENCY / CREATIVE: Cossette
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Jason Hill
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Anne-Claude Chénier
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Alex Gadoua
CREATIVE DIRECTOR: Cédric Audet
CREATIVE DIRECTOR: Alex Jutras
CREATIVE: Cédric Audet
CREATIVE: Sébastien Robillard
CREATIVE: Charles Desmarchais
CREATIVE: Marc-André Lafrance
CREATIVE: Francis Gervais
CREATIVE: Cass Valchuk
CREATIVE: Brianne Collins
CREATIVE: Maria Halavrezos
CREATIVE: Bruce Whelan
CREATIVE: Lisa Chen-Wing
CREATIVE: Danielle Morgan
CREATIVE: Steve Whittingham
STRATEGIST: Jean-Xavier Wilhelmy
STRATEGIST: Nicole Stanhope
PRODUCT DIRECTOR: Vanessa Audigand
PRODUCT DIRECTOR: Natalie Azoulay
PRODUCT DIRECTOR: Maria-Laura Laubenthal
PRODUCT DIRECTOR: Catherine Benda
PRODUCT DIRECTOR: Kelly Hanley
PRODUCT DIRECTOR: Ashleigh Gomez
PRODUCT DIRECTOR: Kim Hestbak
PRODUCT DIRECTOR: Sarah Densmore
PRODUCT DIRECTOR: Yana Petrova
MEDIA: OMD Canada
PRODUCTION: Septième
PRODUCTION: Cossette

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

The Essential Pit Stop

/