arrow_backVoltar

The F-word

Walkers aborda saúde mental em campanha

16.03.22

A marca de batatinhas Walkers, em parceria com a ONG britânica Comic Relief, está incentivando o público a se abrir e falar sobre seus sentimentos, em campanha para o Reino Unido criada pela VCCP e que pretende "reformular" o uso da palavra "fine".

O filme "The F-word" (assista abaixo) é protagonizado pela humorista e ativista de saúde mental Ruby Wax, que fala diretamente para a câmera para explicar que o país diz as palavras "I'm fine" 28 vezes por semana. Ela convida o público a "compartilhar como realmente se sente".

A criação é de Javier Romartinez, Stephen Misir e Tom Lee, com direção de cena de Tom Clarkson, da Girl & Bear.

"Vamos ser sinceros, todos nós tivemos dois anos agitados nos últimos dois anos. No entanto, sempre que alguém pergunta como estamos, tendemos a manter tudo pressionado, cortando uma resposta real com 'Tudo bem'. O que há de errado em se abrir?", comenta Ross Neil, diretor de criação da VCCP.

The F-word

/