Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
WhatsApp em campanha de final de ano
O WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas de propriedade da Meta, afirma que detém o "recorde de número de mensagens de texto e chamadas em 31 de dezembro". Nesse contexto, antes das comemorações do Ano Novo, o app lança uma campanha que pretende evidenciar como a ferramenta ajuda a conectar parentes e amigos em todo o mundo.
Criado pela AMV BBDO, o comercial "The Fireworks Within" (assista abaixo) traz uma variedade de pessoas enviando mensagens de texto, fazendo videochamadas ou mandando arquivos de voz para amigos e familiares.
Há um médico terminando seu plantão, uma mulher numa banheira (falando em português) em vez de estar com os amigos na praia e uma mãe que não pode ficar com a filha por conta de compromissos de trabalho.
"O Ano Novo é o único feriado que o mundo celebra junto e a coisa mais importante que as pessoas fazem nesse dia é enviar mensagens de texto ou ligar para uma pessoa querida. Estamos entusiasmados em celebrar os momentos privados das pessoas, em agradecimento ao uso recorde do WhatsApp no feriado", ressalta Vivian Odior, head de marca global do WhatsApp.
A campanha será veiculada até o final do ano, no Brasil, na Índia e no Reino Unido.
Haverá ainda uma série de filmes mais curtos para o meio digital e uma parceria de conteúdo com a LadBible desenvolvida pela Ketchum.
"Queríamos lembrar às pessoas que a melhor coisa sobre o Ano Novo é realmente nossa conexão. São os fogos de artifício internos que importam, não os externos. E muitas vezes isso acontece no exato momento em que recebemos aquela mensagem ou ligação sincera de alguém próximo, mesmo que esteja longe", declara o brasileiro Andre Sallowicz, creative partner da AMV BBDO.