arrow_backVoltar

The First Touch

Campanha criada pela BBDO mostra como tecnologia pode aproximar

04.01.21

A empresa de comunicações tailandesa Dtac apresenta o comercial "The First Touch" (assista abaixo), criado pela BBDO Bangcoc, que mostra uma família reunida com a ajuda do Dtac 5G.

A peça narra a história de um casal em um relacionamento à distância e a promessa do marido, que trabalha no exterior, de que eles estarão juntos quando o filho nascer. Apesar de não ser possível sua presença fisicamente, ele encontra uma maneira de estar ao lado de sua esposa e do recém-nascido com a ajuda do 5G.

"A Dtac quer demonstrar como o 5G pode conectar o que é mais importante com toda uma gama de experiências novas que irão potencialmente enriquecer e fortalecer nossas vidas. Podemos ver isso exemplificado em nosso filme e como a tecnologia ajudou a tornar possível uma conexão humana real em outro nível", defende Anuwat Nitipanont, CCO da BBDO Bangcoc.

Ficha Técnica:

CLIENT: dtac

AGENCY
AGENCY: BBDO Bangkok

CHIEF CREATIVE OFFICER: Anuwat Nitipanont

CREATIVE DIRECTOR: Nopharit Dusadeedumkoeng

CREATIVE GROUP HEAD: Annop Khunwong

COPYWRITER: Ratanaparn Songsermsawad

GROUP ACCOUNT DIRECTOR: Piya Chongmonkhong

PRODUCER: Toungrak Jiravatanarungsri

PRODUCTION
PRODUCTION COMPANY: Wakeup rabbit

DIRECTOR: Pagorn Jungrungruang

The First Touch

/