Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha criada pela BBDO mostra como tecnologia pode aproximar
A empresa de comunicações tailandesa Dtac apresenta o comercial "The First Touch" (assista abaixo), criado pela BBDO Bangcoc, que mostra uma família reunida com a ajuda do Dtac 5G.
A peça narra a história de um casal em um relacionamento à distância e a promessa do marido, que trabalha no exterior, de que eles estarão juntos quando o filho nascer. Apesar de não ser possível sua presença fisicamente, ele encontra uma maneira de estar ao lado de sua esposa e do recém-nascido com a ajuda do 5G.
"A Dtac quer demonstrar como o 5G pode conectar o que é mais importante com toda uma gama de experiências novas que irão potencialmente enriquecer e fortalecer nossas vidas. Podemos ver isso exemplificado em nosso filme e como a tecnologia ajudou a tornar possível uma conexão humana real em outro nível", defende Anuwat Nitipanont, CCO da BBDO Bangcoc.
Ficha Técnica:
CLIENT: dtac
AGENCY
AGENCY: BBDO Bangkok
CHIEF CREATIVE OFFICER: Anuwat Nitipanont
CREATIVE DIRECTOR: Nopharit Dusadeedumkoeng
CREATIVE GROUP HEAD: Annop Khunwong
COPYWRITER: Ratanaparn Songsermsawad
GROUP ACCOUNT DIRECTOR: Piya Chongmonkhong
PRODUCER: Toungrak Jiravatanarungsri
PRODUCTION
PRODUCTION COMPANY: Wakeup rabbit
DIRECTOR: Pagorn Jungrungruang