Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nike dramatiza processo psicológico de goleiro
A Nike reimagina uma batalha um contra um no futebol pela perspectiva do goleiro, dramatizando sua descida psicológica pelos cinco estágios de luto, quando o craque norueguês do Manchester City Erling Haaland avança em sua direção.
O comercial “The Five Stages of Haaland” (assista abaixo) foi criado pela Wieden+Kennedy Amsterdam e dirigido por Rich Hall, da Riff Raff Films.
Como o goleiro sabe que Haaland marcar um gol é inevitável, ele vivencia cinco estágios: negação, raiva, begociação, desespero e finalmente aceitação.
O processamento hiperestilizado dos cinco estágios com o ataque de Haaland se desenrola diante dos olhos do público.
O esforço visa promover a linha de chuteiras Phantom GX da Nike.
Ficha Técnica:
Client Nike
Agency Wieden+Kennedy Amsterdam
Susan Hoffman, chief creative officer
Nick Docherty, chief strategy officer
Evgeny Primachenko, Emma Barnet, creative directors
Cheryl Warbook, head of production
Production Riff Raff Films
Rich Hall, director
Fred Bonham Carter, producer
Natalie Arnett, exec producer
Niklas Johansson, DP
Andreas Langmark, production manager
Astrid Astrup, production designer
Editorial Stitch editing
Ben Cornfield, editor
Postproduction Black Kite Studios
Richard Fearon, colorist
James Belch, Jonathan Box, VFX supervisors
Tito Fernandes, shoot supervisor
Hazel Gibson, exec producer
Chloe Ensor, sr. producer
Sound Design & Mix RajSound
Raj Sengal, sound designer/mixer
Music Artist/Title Wardruna/”Hagall”
Indie Recordings AS, music label