arrow_backVoltar

The Fresh-Men

De olho nos adolescentes, AXE e Marvel lançam super-heróis

15.07.19

A marca de desodorantes AXE e a Marvel apresentam novos super-heróis com o objetivo de chamar a atenção do público adolescente para a linha de produtos Ice Chill.

Os personagens, que são estudantes do ensino médio com super habilidades, são protagonistas de uma série de filmes para internet, dividida em cinco partes, e chamada "The Fresh-Men" (assista ao primeiro episódio, abaixo).

A história acontece na Future Minds School of Science & Technology. O rapper e ator SuperDuperKyle também participa da série.

"Os quadrinhos são ótimos meios para contar histórias para nossos fãs adolescentes, nesse sentido trabalhar com a Marvel foi algo óbvio. A AXE acredita que atração e confiança são poderes que podem ser usados todos os dias (...). Criar jovens super-heróis que rotineiramente usam esses elementos quando enfrentam a adversidade é uma maneira perfeita de reforçar essa crença", pondera Mark Lodwick, diretor de marca da AXE.

A trilha sonora desenvolvida para a campanha está disponível no Spotify, ouça aqui.

 

The Fresh-Men

/