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The Ghosted Bar

Copos e bancos se movem sozinhos, em campanha da Heineken

13.04.23

A marca de cerveja Heineken apresenta a campanha “The Ghosted Bar”, na Singapura e na Malásia, como parte da plataforma "Work Responsably".

Criada pela Le Pub, a comunicação, que pretende colocar em pauta o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, defende que um amigo preso no escritório é um "fantasma no bar".

A marca está levando o ator coreano Park Hyung Sik a participar de ativações. Um vídeo teaser postado em sua conta no Instagram o mostra testemunhando algumas "atividades paranormais" em um bar – copos de cerveja se movendo sozinhos, cadeiras deslizando pela sala. Mais de 15 "influenciadores" de Singapura e Malásia ampliaram o conteúdo, compartilhando-o em seus perfis sociais.

Alguns dias depois, revelou-se que os movimentos "fantasmagóricos" faziam parte da nova campanha da Heineken. Assista ao filme, abaixo.

A campanha incluirá ainda uma experiência "Ghosted Bar" em Cingapura no próximo dia 19, enquanto 40 ações "paranormais" acontecerão na Malásia, encorajando as pessoas para que trabalhem com responsabilidade para que não sejam os "amigos fantasmas" nos bares.

Também foi criado um gerador de fantasmas online (para mobile), que pode ser usado para lembrar os amigos de deixar o trabalho no horário.

The Ghosted Bar

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