Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Alemão, espanhol e coreano, em campanha de Lustucru
A marca de massas Lustucru ressalta sua origem francesa, usando as línguas coreana, alemã e espanhola, em nova campanha.
Criado pela Artefact 3000, o comercial para TV (assista abaixo) mostra como a marca se chamaria se fosse alemã, espanhola ou coreana, sempre com uma narração no respectivo idioma.
Foi usada tecnologia Deepfake, que adapta os movimentos da boca do ator principal aos de atores estrangeiros que dublaram o diálogo nas outras línguas.
Além do filme, o esforço é composto por outdoors, peças para mídia out of home - , incluindo displays de ponto de venda em línguas estrangeiras - e estratégia para mídia digital e redes sociais.
A comunicação promove a nova linha Les Bonnes Pâtes Françaises, produzida com ingredientes locais, na fábrica em Altos da França. Os produtos da linha têm embalagens feitas em papel e zero plástico.
Ficha Técnica:
Agency: Artefact 3000
Creative Director: Romain Pergeaux
Copywriter: Julie Cointy
Art Director: Margaux Ferrand
Strategic Planners: Jean Allary / Clara Duval
Artefact managers: François Brogi / Quentin Derviso / Marie Chapuis / Jonas Lévy Brand managers: Sandrine Denoual / Clémentine Aujay
Director: DUPER
Production: DeGaulle
Sound: Yvonne