Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Futebol feminino, na 1ª campanha da Adam&EveDDB para Amazon
A mensagem "You bring the grit. We bring the stuff" está no centro da nova campanha da Amazon para o mercado europeu, criada pela Adam&EveDDB.
O esforço está enraizado na ideia de que jogar futebol feminino reforça a confiança e a autoconfiança, dentro e fora do campo, para as meninas e mulheres.
Embalado pela música "Sweet Old Fashioned Girl", de Teresa Brewer, o primeiro comercial, "The Grit" (assista abaixo), promove o primeiro grande patrocínio pan-europeu da Amazon ao Futebol Feminino da UEFA.
A Amazon quer desempenhando um papel de apoio às mulheres que estão "mudando o jogo", trazendo uma seleção de produtos de que precisam para treinar, se recuperar e comemorar.
A campanha marca o primeiro trabalho de Adam&EveDDB para Amazon. A direção de cena do comercial é de Molly Manning Walker.
“Em toda a Europa, temos assistido a um enorme aumento no apoio ao futebol feminino, desde um público recorde até um aumento nas inscrições de base. A empolgação em torno do jogo é palpável e reconhecemos o efeito que isso tem sobre mulheres e meninas, ajudando a liberar sua confiança, dentro e fora do campo”, avalia Jo Shoesmith, vp global chief creative officer da Amazon.
O comercial está sendo veiculado no Reino Unido e chegará à telinha na Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Holanda e Espanha.
O esforço também conta com peças para cinema, mídia digital, social e out of home.