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The Heart Corporation

Valmir Leite lança agência

31.07.13


Valmir Leite - que já atuou em agências como Y&R e FCB, foi vp de criação para a América Latina da Lowe, sócio da nova/SB e sócio da Repense - acaba de lançar a The Heart Corporation, que nasce tendo na carteira a conta da rede de fast food KFC.



Com sede no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, a agência tem como sócios, além de Valmir, Lorenzo Bennassar, diretor de arte espanhol que já trabalhou na Chiat Day e na Ogilvy Nova York, e Roberto Carnicelli (ex-iG, DM9DDB e Centoeseis).



A proposta da The Heart Corporation é ir além do "share of mind", buscando o "share of heart" e a aproximação de valores de marca com valores das pessoas.



O nome e a filosofia da The Heart são inspirados na obra "Pensar Rápido e Devagar", de Daniel Kahneman.



O estudo mostra que as decisões racionais são, em sua maioria, emocionais. Todo mundo pode mudar de ideia, mas não pode mudar de coração.



“O nosso trabalho terá como objetivo transformar 'likes' em 'love'. Quando alguém gosta de uma história quer repeti-la, mostrar fotos, fazer com que todo mundo goste do que ele gosta. Enquanto o like é passageiro, o love é duradouro e faz a pessoa ser uma propagadora natural da marca”, defende Leite.



A premissa da nova agência é a "humanização da comunicação", e isso vale também para a relação com os clientes.



“Percebemos um desgaste na relação cliente-agência e a The Heart surge com a ideia de ser mais pessoal, de ter mais intensidade nas relações. Somos a favor do Atendimento e não do Atend-email. A The Heart pretende ter um número determinado de clientes em seu portifólio, para que cada sócio possa estar absolutamente envolvido nos negócios de cada um deles. E aplicaremos o pensamento criativo em todas as áreas da agência, por isso seremos semelhantes a uma boutique criativa”, completa o criativo.



Para a rede KFC, a agência tem a missão de apresentar um novo posicionamento no mercado brasileiro.



“Estamos envolvidos em todo o projeto desse novo momento do KFC no mercado nacional, do uniforme à comunicação propriamente dita. Nosso foco é a ideia que emociona as pessoas através de um meio, seja ele above, below, beneath, beyond, whatever the line, on e off! Vamos construir um case marcante de comunicação para a rede KFC e crescer junto”, afirma Lorenzo Bennassar, sócio e diretor de criação da agência.



A marca KFC pertence a Yum! Brands e tem presença global em 120 países, com mais de 5.200 lojas. A Yum! Brands reúne 36 mil restaurantes, mundo afora, das marcas KFC, Pizza Hut e Taco Bell.


The Heart Corporation

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