Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nescafé encurta banco para aproximar pessoas
Com o objetivo de aproximar as pessoas e criar "novas conexões", a marca Nescafé realizou a ação "The Hello Bench" (confira o vídeo abaixo), criada pela Publicis Itália, durante o Salone del Mobile, em Milão (que aconteceu entre os últimos dia 4 e 7).
Agência e anunciante instalaram no evento um banco que fica mais curto quando duas pessoas sentam nele. Dois sensores ativam o mobiliário e incentiva que dois estranhos se aproximem.
Segundo a Publicis, trata-se de "uma maneira inesperada de quebrar o gelo e iniciar uma conversa/conexão. Mais uma vez, novas conexões nascem com Nescafé".
Ficha Técnica:
Title name: THE HELLO BENCH
Media: outdoor/live experience/ambient
Published: 19/04/2017
Azienda: Nescafé Italia
Agenzia : Publicis Italia/Milano
Global Chief Creative Officer Publicis WW &
CEO Publicis Italia: Bruno Bertelli
Executive Creative Director Publicis Italia: Cristiana Boccassini
Art Director: Alessandro Candito, Maxime Damo
Copywriter: Lina Akbarzadeh, Paolo Bartalucci
Creative Directors: Alessandro Candito, Paolo Bartalucci, Geert De Rocker, Tom Berth
Digital Creative Director: Azeglio Bozzardi, Martino Lapini
Account Team: Barbara Pusca, Filippo D’Andrea, Florence De Lophem e Roberta Scotti
Social Media Team: Diletta Sala e Arya Alfieri
Strategic Planner: Guglielmo Pezzino
Tv producer: Luana Strafile e Matilde Bonanni
Production company: H+
Executive Producer: Stella Orsini
Directors and editors: Murphy
Centro Media: MediaCom
Marketing Manager: Matteo Cattaneo