arrow_backVoltar

The Hello Bench

Nescafé encurta banco para aproximar pessoas

19.04.17

Com o objetivo de aproximar as pessoas e criar "novas conexões", a marca Nescafé realizou a ação "The Hello Bench" (confira o vídeo abaixo), criada pela Publicis Itália, durante o Salone del Mobile, em Milão (que aconteceu entre os últimos dia 4 e 7).

Agência e anunciante instalaram no evento um banco que fica mais curto quando duas pessoas sentam nele. Dois sensores ativam o mobiliário e incentiva que dois estranhos se aproximem.

Segundo a Publicis, trata-se de "uma maneira inesperada de quebrar o gelo e iniciar uma conversa/conexão. Mais uma vez, novas conexões nascem com Nescafé".

Ficha Técnica:

Title name: THE HELLO BENCH

Media: outdoor/live experience/ambient

Published: 19/04/2017

Azienda: Nescafé Italia

Agenzia : Publicis Italia/Milano

Global Chief Creative Officer Publicis WW &

CEO Publicis Italia: Bruno Bertelli

Executive Creative Director Publicis Italia: Cristiana Boccassini

Art Director: Alessandro Candito, Maxime Damo

Copywriter: Lina Akbarzadeh, Paolo Bartalucci

Creative Directors: Alessandro Candito, Paolo Bartalucci, Geert De Rocker, Tom Berth

Digital Creative Director: Azeglio Bozzardi, Martino Lapini

Account Team: Barbara Pusca, Filippo D’Andrea, Florence De Lophem e Roberta Scotti

Social Media Team: Diletta Sala e Arya Alfieri

Strategic Planner: Guglielmo Pezzino

Tv producer: Luana Strafile e Matilde Bonanni

Production company: H+

Executive Producer: Stella Orsini

Directors and editors: Murphy

Centro Media: MediaCom

Marketing Manager: Matteo Cattaneo

The Hello Bench

/