Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Havas em ação para GPA
A Havas Worldwide Brasil assina a campanha "The Help Search", para o Instituto Grupo Pão de Açúcar.
A ideia surgiu a partir do insight de que "quando ajudamos na educação de uma criança, ela pode repassar o conhecimento adquirido para outras pessoas."
Dessa forma, em parceria com o Yahoo!, alguns dos pequenos 'ajudados' pelo Instituto GPA responderam em vídeo às perguntas mais digitadas no buscador. Foram selecionados os 100 questionamentos mais realizados pelo público, sobre cultura e educação.
Então, toda vez que um internauta acessar o buscador do Yahoo! e fizer uma das perguntas selecionadas, o primeiro resultado da busca será um vídeo com uma das crianças dando a resposta e, assim, ensinando para outras pessoas o que aprendeu com ajuda do instituto.
Confira o videocase, abaixo.
Ficha Técnica:
Título: The Help Search
Cliente: Grupo Pão de Açúcar – Daryalva Gottardello de Bacellar e Leticia Krug
Produto: Instituto GPA
Agência: Havas WorldWide Brasil
Vice-Presidente de Criação: Rodrigo Corbari
Direção de Criação: Celio Salles e Camila Dammann
Criação: Felipe Araújo, Cristian Firmino e Victor Ferreira
Atendimento: Monica Moraes
Mídia: Luis Flavio Padilha e Guilherme Loureiro
Diretor de Produção: Gilmar Souza
Produtora de vídeo: Yourmama Films
Diretor: Alessandro Cassulino
Produtora de áudio: Comando S