Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Rótulos de vinho escondem acidentes de carro, na Rússia
Tradicionalmente, o público russo considera o vinho uma "bebida leve". Para eles uma pessoa pode facilmente conduzir seu carro depois de tomar uma ou duas taças, junto com o jantar. No entanto, esse tipo de comportamento leva a muitos acidentes de trânsito ou rodoviários.
Por isso a Leo Burnett Moscou criou a ação "The Hidden Car Crash Wine Label" para o Uber (confira o videocase, abaixo).
Foi realizado um experimento social nos restaurantes da rede Jean-Jacques. Os clientes do local receberam uma garrafa de vinho que trazia em seu rótulo acidentes de carro "escondidos" em meio a paisagens habitualmente idílicas encontradas nas garrafas de bebidas. A embalagem também continha um código promocional, para que a pessoa chamasse um Uber e não voltasse para casa dirigindo depois de ter bebido.
Com Ads of the World.