Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ilusões de ótica 3D em campanha de Müller
Para promover o retorno da sobremesa gelada Mississippi Mud Pie, a Müller Yogurt & Desserts quer atrair um novo público da Geração Z para experimentar o produto.
No centro da campanha está uma mania que tomou conta dos anos 1990, Magic Eye, uma série de livros com ilusões de ótica 3D.
A Magic Eye Inc, de Boston, a Müller e sua agência VCCP de Londres trabalharam em colaboração para criar uma ilusão. Além de anúncios para mídia exterior, a comunicação inclui curtas para mídia social (assista ao teaser, abaixo).
“A estética dos anos 1990 está em alta. Pesquisa com os consumidores indicou que havia um enorme potencial em resgatar nossa própria herança dos anos 1990, trazendo de volta um dos nossos sabores mais amados", comenta Toby Bevans, diretor de estratégia e marketing da Müller Yogurt & Desserts.
A campanha é a primeira fase do relançamento da linha Müller Corner Originals sob a plataforma da marca "The Icon That Liberates Us to Play".
O Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.