Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
PlayStation em criação da BBH
A marca PlayStation, da Sony, defende que as habilidades desenvolvidas enquanto se joga videogame podem ajudar a pessoa a conquistar o trabalho que deseja.
Na nova campanha criada pela BBH de Nova York, um homem na faixa dos 20 anos tem que lidar com algumas situações, como com uma entrevista de emprego (assista aqui) e, em um próximo comercial que começa a ser veiculado em outubro, com um encontro com o pai da namorada.
As questões voltadas ao personagem - como, "Então, Gary. Estamos à procura de alguém que é um verdadeiro jogador de equipe" ou "Estamos procurando por alguém que prospera em um ambiente acelerado" - desencadeiam memórias de conquistas em jogos como "Star Wars Battlefront II", "God of War" e "NBA2K 18", entre outros títulos.
Com Creativity.
Ficha Técnica:
Agency: BBH New York
Client: Sony PlayStation
SVP, Global Marketing & Network Operations, Store Operations: Eric Lempel
VP PlayStation Brand Marketing: Mary Yee
Director Brand Marketing: Eric Lachter
Brand Manager: Alex Gomez
Associate Marketing Manager: Dianne Segovia
Manager, Agency Partnerships: Renée M. Holt
Chief Creative Officer: Gerard Caputo
Group Creative Director: Daniel Bonder
Group Creative Director: Dave Brown
Creative Director: Hugo Bierschenk
Creative Director: Dean Woodhouse
Art Director: Bruno Franchino
Copywriter: Hora Sormani
Head of Production: Kate Morrison
Executive Producer: Sam Kilbreth
Director of Business Affairs: Breck Henson
Account Director: Kendra Schaaf
Account Manager: Johnny Skwirut
Head of Strategy: Kendra Salvatore
UX Director: Kelly Bignell-Asedo
Strategist: Alex Beerden
Strategist: Dylan Fauss
Communications Planner: Zack Green