Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Consumidor usa celular para escolher música em restaurante. Ação da Samsung
Assista ao vídeo que apresenta a ação "The Invisible Jukebox", criada pela Cheil Brasil para Samsung.
Para divulgar o novo Wireless Audiodock da marca, dock station que também toca músicas via bluetooth e wifi, a agência colocou o produto dentro de uma "Jukebox" transparente, instalada em alguns restaurantes premium em São Paulo.
Os consumidores foram convidados a escolher músicas, mas, ao invés de se levantarem para colocar fichas, eles utilizavam seus smartphones para selecionar as canções, de onde estivessem.
Ficha Técnica:
Agência: Cheil Brasil
Cliente: Samsung
Criação: João Gabriel Gragnani, Marcelo Ferreira, Raphael Berthoud, Alex Matsumoto, Márcio Bittencourt, José Borba, Mario Amadei, Marcelo Maciel, Aila Ferreira e Mariana Leite.
Dir. Criação: Augusto Moya e Maurício Machado
Atendimento: Patricia Fraiha e Fernando Silva
Aprovação/Cliente: Sofia Almeida e Erico Traldi
Produção RTV/Art Buyer: Fabíola Camilo
Produtora: W3 Filmes
Direção: Wallace Barbezan
Direção de fotografia: Danilo Padrin
Edição e Pós-produção: Rafael Bergamini
Agradecimentos especiais:
Socitec (www.socitec.com.br)
Restaurante Emiglia - Da Bere e Spizzicare (www.emiglia.com.br)