Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Just Eat adota personagens peludos inspirados em Wes Wanderson
A empresa de delivery de comida Just Eat introduz um conjunto de personagens peludos à medida que substitui sua plataforma de marca “We got it” por “The joy of everyday” no Reino Unido e Irlanda.
As criaturas em stop-motion personificam vários grupos de consumidores, com base na percepção do consumidor, e demonstram como as pessoas podem usar o aplicativo de entrega para as necessidades diárias, em nove filmes (assista a alguns deles, abaixo).
Todos os 12 bonecos foram criados pelos diretores criativos da McCann de Londres, Matt Searle e Olly Wood, e projetados e feitos à mão pelo Arch Model Studio, mentes por trás dos filmes de animação de Wes Anderson, "Ilha de Cachorros" e "O Fantástico Sr. Raposo". Tim McNaughton, da Bobbsey Twins, assina a direção dos comerciais.
“Did somebody say” continua sendo a plataforma global da marca Just Eat.
A campanha será veiculada na TV, mídia digital, rádio e nas redes sociais.