Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
LeBron James e Erling Haaland, por Beats by Dre
A marca de fones de ouvido Beats by Dre acaba de lançar a campanha "The King & The Viking", criada pela Translation.
O filme (assista abaixo) é protagonizado pelo jogador de basquete LeBron James, de 38 anos, e pelo craque de futebol Erling Haaland, de 23 anos. A história, em sua essência, é sobre encontrar a confiança necessária para se destacar, para dominar o esporte.
Para James, que se aproxima do crepúsculo de sua carreira, a questão é saber se ele conseguirá manter seu nível de jogo espetacular. Para Haaland, atacante norueguês do Manchester City, a questão é saber se ele conseguirá corresponder ao entusiasmo estratosférico.
A esposa de LeBron, Savannah James, e o pai de Erling, Alfie Haaland, narram o comercial, enquadrando os desafios enfrentados por cada atleta.
Este é o primeiro filme de Haaland para a marca. Para a família James, é uma expansão do relacionamento. LeBron apoia o Beats desde 2008, enquanto seu filho Bronny assinou em 2022 – como o primeiro atleta do ensino médio no elenco. Agora, o restante da família James - Savannah, o filho Bryce, 16, e a filha Zhuri, 9 - também estão oficialmente se tornando "embaixadores" da Beats.
O comercial apresenta a nova série de fones de ouvido Studio da Beats, com LeBron e Erling usando o Beats Studio Pro e Savannah e Alfie usando o Beats Studio Buds+.