Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha se inspira em ópera para promover luta
Para promover a revanche entre os boxeadores meio-pesados Artur Beterbiev e Dmitry Bivol, a BigTime Creative Shop criou "The Last Crescendo" (assista abaixo).
Inspirado em grandes óperas, o filme visa capturar o drama em torno da próxima luta, que acontecerá na Kingdom Arena de Riad, em 22 de fevereiro. O embate determinará se Beterbiev mantém seu título como o campeão mundial dos meio-pesados.
Ambientado em uma casa de ópera europeia, o comercial conta a história da jornada de Beterbiev e Bivol por três atos dramáticos. O filme entrelaça crescendos sinfônicos, vocais operísticos e performances de corais para simbolizar a rivalidade dos lutadores.
A cena final constrói um confronto no palco, com o locutor Michael Buffer questionando: "Are you ready for The Last Crescendo?”"
Dirigido por Alan Masferrer e filmado ao longo de quatro dias na Sérvia, o filme mistura a arte da ópera com o drama cru do boxe.
A trilha sonora, composta por Philip Kay, foi escrita especificamente para a campanha.