Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Eriberto Leão interpreta Joel, por Max e Jeep
A Max anuncia parceria com a Jeep para promover a segunda temporada da série "The Last of Us" no Brasil, que estreia em 13 de abril, com campanha protagonizada pelo ator brasileiro Eriberto Leão.
O esforço, que também marca os 10 anos da montadora no Brasil, aproveita a semelhança entre Leão e Joel, protagonista da série - que gerou buzz nas redes sociais quando a primeira temporada foi lançada.
Criada pela Fbiz, a comunicação contará com três filmes. O primeiro deles (assista abaixo) mostra Leão dirigindo um Jeep Gladiator em uma estrada difícil, até chegar em um cabana reclusa, com elementos em referência à série. Os dois outros filmes erão lançados nas próximas semanas.
A Jeep é uma das marcas que adquiriram cotas publicitárias oferecidas para "The Last of Us".
“A conexão entre Eriberto Leão e o personagem Joel nasceu de forma natural nas redes sociais – e decidimos abraçar essa narrativa com autenticidade, aproveitando a força do universo da série e os códigos da cultura brasileira. Nossa estratégia foi transformar esse movimento espontâneo em narrativa de marca, colocando a Jeep no centro da conversa com relevância”, afirmam Carla Cancellara e Filipe Matiazi, vps de criação da Fbiz.
Ficha Técnica:
Cliente: Jeep
Produto: Institucional
Agência: Fbiz
Título: Jeep + The Last of Us
CEO: Paula Puppi
Vice-Presidentes de Criação: Carla Cancellara, Filipe Matiazi
Direção de Criação: Rodrigo Guimarães
Criação: Elisa Rubio, Luana Leide, Bianca Mellace
Atendimento: Cris Pereira Heal, Hamilton Leão, Ygor Attie, Bianca Bonesso e Victor Reis
Direção de Conteúdo: Vanessa Vieira
Conteúdo: Raquel Stein, Camila Alves, Vagner Vital, Carolina Richardi
Mídia Fbiz: Alexandre Viegas, Larissa Ribeiro, Danilo Pizardi,Giovanni Oliveira, Tammy Nassar, Luana Oliveira, Milena Santos, Lucas Viana
Mídia Essence Mediacom: Laressa Beringer, Caroline Andrade, Paulo Garcia, Igor Januário, Gabrielly Cardoso, Matheus Kolarik, Marina Kempenich, Maria Andrade e Victoria Alonso
Planejamento: Eduardo Cabral, Renato Muller, Thiago Neves
Projetos: Patricia Rogoski e Alaide Caires
Aprovação Cliente: Alessandra Souza, Ana Brant, Cely Cordeiro Commanducci e Gisele Neumann
RTVC: Fabiano Beraldo, Patricia Mota
PR: Otávio Almeida
Produtora de imagem: Stitchi Hand Made Filmes
Diretor: André Gustavo (Delão)
Dop: Andre Faccioli
Operador de Drone: Wales Barbosa Pinheiro
Gaffer: Ulisses Malta
Som Direto:Thiago da Silva Fonseca Leitão
1º Ass de direção: Amanda Leticia Pio
2º Ass de Direção: Sofia Borghi
2º unidade imagens aéreas: Ernesto Andrade
Produção Executiva: Suyan Mariotti
Dirt Produção: Rafael Braga
Ass de Produção: Camila Justino/ Jennifer Oliveira
Dir de Arte: Gabriela Leonardo Nassar de Oliveira
Prod Objeto: Susana da Fonseca Brecha
Estagiária de arte: Laura Resende Reis
Figurino: Silvana Moura de Abreu
Make: Thaisa de Facio
Pós-Produção: Big Bozz Post
Coordenação de Pós: Rafa Bozzi
Montador: Rodrigo Kassab
Color: Psycho N' Look
Finalização: Rafa Bozzi e Johann Mallet
Assist. de Finalização: Rafael Cereda
Composição: Bernardo Vaz
Making off fotográfico: Monica Lane Staniak Scafuro
Produtora de áudio: LOUD+
Direção musical: Felipe Kim
Atendimento: Lucas Milan, Priscila Miranda e Juliana Pontes
Produção: Gustavo Garbato, Hugo Mariutti, Henrique Guimarães, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches e Laura Mendes
Clube de Criação 50 Anos