Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Beats narra história de cavalo de Daniel Ricciardo e Josh Allen
A marca de fones de ouvido Beats by Dre e a agência Mirimar trazem o "bromance" de Daniel Ricciardo e Josh Allen em um filme (assista abaixo) que segue a tentativa fictícia de ambos de solidificar sua amizade comprando um cavalo de corrida juntos.
“The Legend of Ricallen”, protagonizado pelo piloto australiano de Fórmula 1 e o quarterback da NFL, foi dirigido por Vincent Peone, da Art Class. O filme parodia as "celebridades" que fazem compras absurdas juntas, mostrando a dupla adquirindo um cavalo e o batizando como "Ricallen".
Além do filme, a campanha traz alguns outros elementos, como roupas de Ricallen, incluindo camiseta, boné e bandana (disponíveis na marca Enchante de Ricciardo). Ricciardo também usará um capacete Ricallen durante o Grande Prêmio da Bélgica neste fim de semana.