Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
História de solidão de uma lata de frutas. Criação da Wunderman Thompson
Uma campanha para a marca tailandesa de frutas enlatadas Malee, sobre uma lata de rambutan solitária e apaixonada faz uma homenagem ao cineasta chinês Wong Kar-Wei.
Criado pela Wunderman Thompson de Bangkok, o filme (assista abaixo) se concentra na percepção de que a maioria dos tailandeses consome apenas frutas enlatadas em ocasiões especiais, o que significa que as latas são "deixadas na prateleira" durante grande parte do ano.
O filme "The Lonely Rambutan" (assista aqui) personifica a lata de rambutan, que anseia que uma mulher a tire da prateleira.
A agência também criou uma página no Facebook e a lata fazia check-in em eventos solitários, tentou um experimento de "abraço grátis" e até foi ao ar em uma noite de sábado sozinha no chuveiro. Finalmente, a "rambutan solitária" chegou ao aplicativo de namoro Tinder.