arrow_backVoltar

The Loudest Playlist

Heineken reúne músicas cantadas + alto pelo público em festival

24.09.24

A Heineken, uma das patrocinadoras oficiais do Rock in Rio, criou a "The Loudest Playlist", que captou, em tempo real, o volume da plateia durante os shows.

Para tanto, instalou medidores de decibéis na Cidade do Rock, e as músicas que atingiram os níveis mais altos foram automaticamente adicionadas a uma playlist exclusiva na plataforma Spotify, que foi atualizada diariamente durante o festival de música.

As músicas "Give Me Everything (feat. Nayer)", de Pitbull, Afrojack, Ne-Yo e Nayer; "California Gurls", de Katy Perry; e "Obsessed", de Mariah Carey, estão no topo da lista (ouça aqui).

Criada pela LePub Brasil e viabilizada pela Dentsu Creative em parceria com o Spotify, a iniciativa também contou com campanha para redes sociais, mídia digital e influência.

Ficha Técnica:

LEPUB
Felipe Cury - Chief Creative Officer & Partner
Aldo Pini - CSO & Partner
Greg Kickow - Executive Creative Director
Rafael Alves - Executive Creative Director
Yan Prado - Creative Director
Leone Damião - Creative Director
Raphael Valenti - Associate Creative Director
Leandro Valente - Associate Creative Director
Aline Garcia - Executive Operations & Business Director
Juliana Dantas - Business Director
Marina Roge - Business Manager
Marcella Marigo - Business Supervisor
Rayani Tobias - Business Assistant
Carla Rossini - Creative Production Director
Beatriz Takahashi - Creative Production Manager
Fernanda Ceratti - Senior Producer
Mariana Corradi - Executive Strategy Director
Marilia Duran - Strategy Director
Mansur Atique - Strategy Manager
Dayana Teixeira - Content Director
Thaís Vargas - Content Manager
Karina Silva - Senior Community Manager
Priscilla Leite - Media Director
Jussara Bezerra - Media Manager
Lucas Gimenez - Media Supervisor
Carla Tassi - Media Coordinator
Fernando Brito - Media Operation Supervisor

DENTSU
Executive Business Director: Caroline Bassi
Media Director: Raphael Cunha
Media Manager: Cleberson Luque
Business Manager: Ana Carla Melo Sartori
Media Supervisor: Tamires Cruz e Ana Paula Fernandes
Media Sênior Analyst: Victoria Panciero
Media Analyst: Vinicius Sganzerla

HEINEKEN
Eduardo Picarelli- Heineken Business Unit Sr. Director
Beatrice Jordão - Director of Communications & Branding - Heineken Brand
Carolina Monteiro dos Santos - Heineken Marketing & Culture Coordinator
Fernanda Saboya - Consumer Connections Director
Williane Vieira da Silva - Consumer Connections Manager Heineken Brand

SPOTIFY
Account Director- Thais Altschuller
Client Success Manager - Camila Vicentim
Creative Strategy Lead BR - Paula Mascarenhas

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Confira a programação aqui. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

The Loudest Playlist

/