arrow_backVoltar

The Lunchbox

Comercial norueguês obtém + de 120 mi de views

10.06.17

Com o intuito de destacar o poder da comunidade, o comercial "The Lunchbox" (assista abaixo) obteve 120 milhões de visualizações no Facebook em uma semana.

Criado pela agência Kitchen - uma joint venture entre Leo Burnett e Publicis - em Oslo (Noruega), para The Norwegian Directorate for Children, Youth and Family Affairs, órgão do governo norueguês, o filme mostra o horário do intervalo de estudantes em uma sala de aula. A lancheira de um dos meninos está vazia, então, ele mata o tempo vagando pelos corredores e parando em um bebedouro antes de retornar ao local de estudo.

Quando o garotinho vai guardar sua lancheira aparentemente vazia, ele percebe que ela está surpreendentemente pesada. Quando ele a abre, revela-se que ela está cheia de alimentos.

O menino olha para sua lancheira e, em seguida, ao redor da sala, para perceber que vários de seus colegas de classe contribuíram com porções do seu próprio almoço, para compartilhar com seu amigo.

Ficha Técnica:

Client – Bufdir
Elisabeth Ørving – Director of communication

Kitchen Leo Burnett
Bendik Romstad – Copywriter
Ole Henrik Stubberud – Art Director
Heidi Evans – Account Manager
Tom Andersson – Planner
Hans Moe – Account Director

Einar Film
Jens Lien – Director
Halvor Lid – Producer

The Lunchbox

/