Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Samsung: homem vira herói por deixar cesto de roupa suja vazio
A Leo Burnett Israel assina para Samsung o filme "The Man Who Got to the Bottom of the Laundry Basket" (assista abaixo).
Para promover em Israel o recurso "Add Wash" da máquina de lavar roupa da marca, o filme mostra um homem que finalmente chega ao fundo do cesto de roupas sujas e se sente um verdadeiro herói pela "conquista".
Enquanto o protagonista olha para o fundo do cesto, as cenas o mostram na primeira página dos jornais, imortalizado como uma estátua e até mesmo transformado em personagem de videogames. Os fãs fazem fila para ele assinar seus cestos de roupas.
No entanto, seus sonhos com o tapete vermelho são interrompidos quando sua filha aparece para lhe dar mais uma peça suja. Felizmente, ele pode adicioná-la à lavagem e retomar a sua pose de "vitorioso".
Ficha Técnica:
BRAND: Samsung Israel
CEO: Adam Polachek
CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: Leo Burnett Israel
COPYWRITER: Oren Ben Naim, Harel Livne
ART DIRECTOR: Meital Miller
CHIEF CREATIVE OFFICER: Ami Alush
CREATIVE DIRECTOR: Elad Gaizler
ACCOUNT EXECUTIVE: Asaf Fish
MARKETING DIRECTOR: Eva Hasson
AGENCY PRODUCER: Oren Ben Naim, Harel Livne
PRODUCTION: Roy Kaski
CHIEF ACCOUNT OFFICER: Idit Zukerman
SOCIAL ACCOUNT MANAGER: Ronny Dimnik
STRATEGIC PLANNER: Liz Stull
DIRECTOR: Tal Zagreba
ACCOUNT SUPERVISOR: Sapir Aharoni