Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Saucony critica excesso de tempo nas telas
A marca Saucony aborda o excesso de tempo de tela e o impacto desse comportamento na saúde mental das pessoas, com o lançamento da experiência "The Marathumb Challenge", criada pela Doner.
O esforço é inspirado por uma pesquisa conduzida pela HarrisX, que detectou que um usuário médio rola a distância de três maratonas (78 milhas) anualmente em seus celulares e que mais de 60% dos norte-americanos relatam que o uso diário de smartphones aumentou ano após ano.
A ação "The Marathumb Challenge", que teve início no último dia 22 e seguirá até o dia 3 de março, mede a distância que os consumidores rolam no celular e a compara com a distância que eles percorrem a cada semana: "your feet x your feed". Para participar, você pode baixar o aplicativo, via iOS ou Android.
Para promover o "The Marathumb Challenge", a Doner assina campanha global integrada, que inclui peças para mídia digital (assista ao filme, abaixo), redes sociais e out of home.
O desafio dá início ao lançamento do tênis de corrida Saucony Ride 17, feito para movimentos diários e corridas mais longas.
A campanha está sendo veiculada nos EUA, França, Suécia, Reino Unido, Canadá, Austrália e Itália.
Ficha Técnica:
Agency: Doner
Wendy DeWindt, EVP Brand Leader
Maddie Sager, Senior Account Executive
Alex DeMuth, Associate Director, Strategy
Colin Jeffery, Chief Creative Officer
Jeffrey Beck, Group Creative Director
Angelo Patrona, Creative Director
Liam Soren, Creative Director
Dylan Lang, Sr Art Director
Apple Xenos, Associate Creative Director
Jennie Hochthanner, SVP Director of Motion Content
Domenic Caruso, Sr Broadcast Producer
Sheryll Kollin, SVP Director of Business Affairs
Theresa Bland, Business Manager
Jim Jakubiec, Talent Manager
Paul Brown, Proofreader
Dieter Miller, Retoucher
Tony Del Bel, Sr. Audio Director
Jessica Shamma, Sr Integrated Producer
Jennifer Rhodes, SVP Director of Studio Operations
Doug Thomson, Print Production Director
James LaMoreaux, Art Producer
Christopher Kelley, Associate Design Director
Matt Sommerfield, Retouching Director
Kathryn Smith, Associate Director, Project Management
Ben Grossman, Chief Strategy Officer
Sarah Whitton, Project Manager
Brand: Saucony
Jordan Yob, Senior Brand Marketing Manager
Andrea Love, Marketing Operations Manager
Whitney Parks, Senior Marketing Director
Ian Dunn, Global Head of Creative
Kathryn Pratt, Chief Marketing Officer
PR Agency: KWT
Lauren Wright, Vice President
Tiffany Trilli, Sr Account Supervisor
Jessica Spar, Senior Vice President, Social Media + Influencer Marketing
Antonia Paruolo, Sr Account Executive
Emily Robertson, Account Supervisor, Influencer Marketing
Research: HarrisX
Content: Wolfgang Production & NativeFour Production
CGI: Frame48
App Creation and Development: Huncwot & Airnauts