Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mercedes apresenta novo Classe E na Malásia
A BBDO promove o lançamento da 10ª geração do Classe E, sedã de luxo da Mercedes-Benz, na Malásia, com a campanha "The Masterpieces of a Masterpiece", que envolve imagens e filmes (veja o primeiro deles aqui) captados com o objetivo de refletir a "sofisticação" do carro.
As imagens (confira duas delas abaixo) foram clicadas por meio do uso de técnicas de exposição prolongada de luz para chegar ao resultado final.
O trabalho foi clicado na escuridão absoluta e os dublês motoristas dependeram de seus instintos e experiência para guiar os modelos. Guindastes e engrenagens resistentes ao fogo também foram necessários para captação das imagens, segundo a agência.
"O Classe E é uma obra-prima em seu segmento - uma combinação perfeita entre lógica e emoção. Por isso, queríamos fazer algo que é mais do que apenas uma campanha regular de carro, mas algo que evocasse também a emoção. Cada peça de arte foi criada usando o carro, mostrando suas características", comenta Lay Jian Yi, diretor de criação da BBDO Malásia.
Mais imagens deverão ser reveladas nas próximas semanas.
Com Mumbrella Asia.
Ficha Técnica:
General manager: Farrah Harith McPherson
Business director: Andrea Ma
Executive creative director: VJ Anand
Creative director: Lay Jian Yi, Lee Tak Shune
Art director: Talita Mutiara
Copywriter: Niamh Spurr
Associate account director: Vanessa Gan
Account executive: Moses Wee
Producer: Zyra Khirudin
Photographer: Loh Lin Shan
Production: Studio 20 Twelve