Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Jif parodia 'Succession', em campanha
A marca Jif, da J.M. Smucker, apresenta a campanha “The Merger”, que tem o objetivo de promover a sua nova pasta de amendoim e de chocolate. O esforço foi criado pela PSOne e liderado criativamente pela BBH EUA.
A comunicação faz parte da plataforma “That Jif’ing Good” e gira em torno de um acordo de fusão fictício entre o The Peanut Butter Group e a Chocolatey Corp., em um estilo inspirado na série “Succession”.
O ator J. Smith-Cameron, que interpretou o personagem Gerri na atração da HBO, interpreta o CEO do Peanut Butter Group no comercial para TV e mídia digital da Jif (assista abaixo).
A Jif também irá realizar ativações destinadas a dar à fusão um toque de verossimilhança. Será veiculado um anúncio impresso no New York Times, como um "comunicado à imprensa", bem como num artigo de branded content escrito a partir da perspectiva de um repórter de negócios que cobre a fusão. Jif também criou uma landing page para a empresa fictícia PBC Inc., apresentando uma declaração de missão, biografias de executivos e um cronograma da empresa.
O esforço também é composto por peças para rádio e estratégia para mídias sociais.
A PSOne é uma unidade personalizada do Publicis Groupe que cuida das funções criativas, de dados e de mídia da controladora da Jif, J.M. Smucker.