arrow_backVoltar

The Morningmorphosis

Ikea incentiva público a ter uma boa noite de sono

13.02.19

A rede de móveis Ikea apresenta a campanha “The Morningmorphosis”, voltada para incentivar os consumidores a criar quartos tão tranquilos, que podem até transformá-los em “pessoas bem dispostas pela manhã”, depois de uma boa noite de sono.

Criada pela Ogilvy de Nova York, a comunicação é composta por comerciais de 15" - “Nice Hair”, “Big Breakfast”, “Stealthy Exit” e “Workout” - que procuram destacar o poder de um bom colchão ou de ferramentas organizacionais para dormitórios, para tornar o ambiente mais relaxante.

A locução incentiva: "be the morning person you're not". E a assinatura completa: "Make the dreams yours".

Ficha Técnica:

Agency: Ogilvy New York

Executive Creative Director: Vicki Azarian

Group Creative Director: Della Mathew

ACD Art Director: Monica Apodaca

ACD Copywriter: Andrew Chisholm

Art Director: Grace Donahue

Copywriter: Thatcher Jensen

Executive Producer: Jenna Gartland

Producer: Josh Kornrich

Managing Director: Deepa Patel

Account Director: Zac Rosenberg

Group Planning Director: Leslie Stone

Senior Planner: Laure Borot

Production Co.: O Positive

Director: Jess Coulter

Executive Producer: Ralph Laucella, Marc Grill

Line Producer: Jason Reda

DP: Maryse Alberti

Post-Production:

Editorial: MackCut

Editor: Erik Laroi

Color: The Mill

Colorist: Mikey Rossiter

Sound Mix: Sonic Union

Mixer/Engineer: Mike Marinelli

Music: Human Worldwide

The Morningmorphosis

/