The most immersive experience is reality

Turismo de Valência convida a 'experiência imersiva'

23.08.23

Para promover a região de Valência, na Espanha, a Serviceplan assina a campanha “The most immersive experience is reality”.

O filme (assista abaixo) traz imagens saturadas e brilhantes e uma narração que procura trazer a sensação de um RPG cheio de ação: "Down the river we go! I think they're following us. Stay in control. You've got this! We've unlocked the secret map."

A proposta é lembrar que a realidade tem muito mais a oferecer aos nossos sentidos superestimulados do que telas.

O diretor do comercial, Cayetano Gonzalez, da Isola Films, queria construir a peça a partir de sensações que não podem ser duplicadas em um ambiente digital.

A narração é feita por Arkano, rapper espanhol de raízes valencianas. Ele estudou conversas e expressões no mundo virtual para criar uma ponte entre uma espécie de experiência de “metaverso e a realidade.

É o terceiro ano que a Serviceplan Espanha cria para Turisme Comunitat Valenciana. Centenas de peças criativas on e off line foram criadas e serão exibidas globalmente.

Ficha Técnica:

Client: Turisme Comunitat Valenciana
Title: "The Most Immersive Experience Is Reality"
Agency: Serviceplan Spain
CEO: Ainhoa de la Pozas
Executive Creative Director: Emilio Valverde
Art Director: Carlos Alcácer
Copywriters: Pablo Tesio, Andrea Ventura and Arkano
Client contact: Sergio Bellentani, Miguel Ángel Blasco, Luis Tormo, Carmen Sahuquillo
Account director: Vanesa Gómez
Junior Account: Teresa Borrás

Production company: Isola Films
Director and Photographer: Cayetano Gonzalez

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

The most immersive experience is reality