arrow_backVoltar

The Mountain of Youth

Evian em nova plataforma global

14.05.24

Depois de mais de uma década de campanhas com os bebês da Evian, a BETC Paris e a marca de água apresentam a nova plataforma global "The Mountain of Youth".

A campanha reacende a assinatura “Live Young”, inspirando as pessoas a adotar uma experiência rejuvenescedora para o corpo e a mente, independentemente da idade.

Ao abordar o mito da Fonte da Juventude, a BETC presta uma homenagem à herança de Evian dos Alpes franceses, de onde a água mineral produzida nas montanhas é obtida.

Ao som de "Joy", de Pharrell Williams, o comercial para TV e mídia digital (assista abaixo) segue um explorador que viaja pelos Alpes em busca da fonte da Montanha da Juventude. Mas assim que encontra a localização real, ele investiga cada canto da área sem sucesso.

O que ele não sabe é que é constantemente observado e seguido por um grupo de pessoas parecidas com fadas da montanha, chamadas de "Evianers", que encontraram maneiras divertidas de se camuflar no ambiente. A direção de cena é de Henry Scholfield, da Wanda.

Para a mídia impressa e out of home, a BETC e a Evian trabalharam com o fotógrafo de moda Dario Catellani, em execuções que mostram embaixadores globais da marca, como os tenistas Emma Raducanu, Frances Tiafoe e Stan Wawrinka jogando tênis em raquetes de neve sob os olhos de um árbitro boneco de neve; e a campeã francesa Celine Boutier joga golfe em patins de gelo em um lago congelado.

 

The Mountain of Youth

/