Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Samsung amplia lista de agências na Europa
A Abbott Mead Vickers BBDO passa a integrar a lista de agências que atende a Samsung na Europa. O primeiro trabalho criativo da empresa para a marca é uma instalação que promove o lançamento do Galaxy S9 e S9 + no Reino Unido.
A nova parceria não terá nenhum impacto sobre o trabalho da Adam&Eve/DDB para a Samsung Europa, de acordo com um porta-voz da Samsung.
Intitulado "The Night Reimagined", a ação assinada pela AMV BBDO projeta luzes com as cores do arco-íris do Potters Fields Park no edifício Leadenhall.
O espetáculo visual conta com refletores e com 16 luzes a laser, construídas na Alemanha e no Reino Unido, e uma matriz diagonal de 10 metros que conduz a trajetória das luzes no céu - alterando sua perspectiva multicolorida para os telespectadores que registram o evento com seus smartphones.
A iniciativa, alinhada à assinatura "Do what you can't", da Samsung, foi projetada para chamar a atenção do público para a capacidade das câmeras dos modelos Galaxy S9 e S9 +, mesmo no escuro.
A Samsung trabalha com várias agências mundialmente, incluindo 72andSunny, Bartle Bogle Hegarty, BMB, Cheil, CHI & Partners, Leo Burnett e Wieden+Kennedy.
Com Campaign.