arrow_backVoltar

The Obstacle Course

TBWA Paris emfilme para Inter-LGBT

01.04.16

Inúmeras dores fruto da intransigência são abordadas no filme "The Obstacle Course", criado pela TBWA Paris para a ONG Inter-LGBT.

O comercial começa como um pesadelo comum: você é uma criança na escola, e todo mundo está te olhando, antes do bullying se iniciar. Você se levanta e começa a correr, e o ataque parece não ter fim.

"Until society progresses, we will keep moving forward", conclui o filme.

Segundo a Adweek, "qualquer um que já tenha sido excluído ou marginalizado vai encontrar algo para se identificar" com o roteiro.

Com Adweek.

Ficha Técnica:

Client: Inter-LGBT
Agency: TBWA\Paris
Advertiser managers: Aurore Foursy and Jérôme Beaugé, chairpeople, Amandine Miguel and Clémence Zamora-Cruz, spokespeople
Project initiative: Sylvie Fondacci and Nicolas Rividi
Agency managers: Anne Vincent, Laure Lagarde, Isabelle Dray, Christophe Moiroud
Executive Creative directors: Benjamin Marchal and Faustin Claverie
Creative director: Marianne Fonferrier
Artistic director: Sébastien Skrzypczak
Copywriter : Stéphane Kaczorowski
CEO \Else : Maxime Boiron
TV Producer: Évelyne Lebervet
Production: Moonwalk Films
Director: Ben Briand
Producer: Alexis Bensa
Production coordinator: Angelina Coisne
Executive producer: Stéphane Floch
Location manager: Julien Lebourg
Editing: Night Shift – Philippe Joubert
Sound: \ELSE
Head of Sound and music : Olivier Lefebvre
Music artistic director: Philippe Mineur
Sound producer and director: Fabrice Pouvreau
Sound designers: Fabrice Pouvreau, Anaïs Khout
Original music by: Jean-Pierre Taïeb
Released by: Cutting Edge

The Obstacle Course

/