Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
TBWA Paris emfilme para Inter-LGBT
Inúmeras dores fruto da intransigência são abordadas no filme "The Obstacle Course", criado pela TBWA Paris para a ONG Inter-LGBT.
O comercial começa como um pesadelo comum: você é uma criança na escola, e todo mundo está te olhando, antes do bullying se iniciar. Você se levanta e começa a correr, e o ataque parece não ter fim.
"Until society progresses, we will keep moving forward", conclui o filme.
Segundo a Adweek, "qualquer um que já tenha sido excluído ou marginalizado vai encontrar algo para se identificar" com o roteiro.
Com Adweek.
Ficha Técnica:
Client: Inter-LGBT
Agency: TBWA\Paris
Advertiser managers: Aurore Foursy and Jérôme Beaugé, chairpeople, Amandine Miguel and Clémence Zamora-Cruz, spokespeople
Project initiative: Sylvie Fondacci and Nicolas Rividi
Agency managers: Anne Vincent, Laure Lagarde, Isabelle Dray, Christophe Moiroud
Executive Creative directors: Benjamin Marchal and Faustin Claverie
Creative director: Marianne Fonferrier
Artistic director: Sébastien Skrzypczak
Copywriter : Stéphane Kaczorowski
CEO \Else : Maxime Boiron
TV Producer: Évelyne Lebervet
Production: Moonwalk Films
Director: Ben Briand
Producer: Alexis Bensa
Production coordinator: Angelina Coisne
Executive producer: Stéphane Floch
Location manager: Julien Lebourg
Editing: Night Shift – Philippe Joubert
Sound: \ELSE
Head of Sound and music : Olivier Lefebvre
Music artistic director: Philippe Mineur
Sound producer and director: Fabrice Pouvreau
Sound designers: Fabrice Pouvreau, Anaïs Khout
Original music by: Jean-Pierre Taïeb
Released by: Cutting Edge