arrow_backVoltar

The Oily Warrior

Pond's Men imagina o '1° beijo no ar' do mundo

03.04.23

A marca de sabonete facial Pond's Men Indonésia, da Unilever, sugere que a pele oleosa ajudou a criar o primeiro beijo no ar do mundo, com a campanha "The Oily Warrior", criada pela Ogilvy Singapura.

Dirigdo por Ayappa, o filme (assista abaixo) começa em uma antiga tribo indonésia em que guerreiros vitoriosos estão sendo homenageados com um beijo em cada bochecha por seu rei. Um por um, os guerreiros se prepararem para receber a honra.

No entanto, quando um guerreiro de rosto extremamente oleoso dá um passo à frente, o rei hesita e não consegue colocar os lábios na bochecha dele. Em vez disso, ele simplesmente beija o ar.

Para se conectar com o público indonésio, o comercial inclui instrumentos tradicionais de gamelão indonésio, enquanto os figurinos e chapelaria foram inspirados por designs dos povos indígenas Dayak, da Indonésia.

The Oily Warrior

/