Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
CeraVe lança 'trailer' de comédia romântica
A marca de cuidados com a pele CeraVe, da L'Oreal, apresenta a comédia romântica "The One Under The Sun". No filme (assista abaixo), que se assemelha a um trailer de longa-metragem, o público segue a jornada da protagonista, que recebe a ajuda de dois amigos, na busca pelo amor verdadeiro, além dos limites de um romance comum de verão.
Em determinado momento, ela conhece um dermatologista casamenteiro Dr. Wallace Nozile, que a apresenta à Loção Hidratante Facial FPS 50 da CeraVe. Nesta “história de amor inesperada”, o produto se torna seu par. Enquanto a mulher passa a loção no rosto durante o jantar, um amiga brinca: “Pelo menos ela está usando proteção”.
Criada pela 72andSunny, a comunicação tem o objetivo de envolver consumidores mais jovens.
Para o mercado Benelux, a CeraVe, juntamente com a 180 Social/Luxe, criou uma campanha social first, com participação de "influenciadores" locais, incluindo Stefan de Vries, para espalhar rumores de um romance oculto. Revelou-se, mais tarde, que o "relacionamento" era entre o "influenciador" e a Loção Hidratante Facial CeraVe FPS50.