arrow_backVoltar

The Other Hand

Rich Silverstein cria fonte para Cheetos com mão não dominante

24.01.25

A marca Cheetos apresenta uma nova fonte tipográfica, chamada "The Other Hand" e apresentada como a "primeira fonte do mundo criada inteiramente pela outra mão de um designer" - porque eles não resistiram em reservar sua mão dominante para comer o salgadinho conhecido por deixar aquele pozinho laranja nas pontas dos dedos dos consumidores.

O esforço integra um novo capítulo da campanha "Other Hand". Qualquer pessoa pode baixar a nova fonte aqui e usá-la. Quem postar nas redes sociais marcando @Cheetos terá a chance de ganhar uma bolsa de Cheetos de edição limitada inspirada na fonte "The Other Hand".

Rich Silverstein, fundador da Goodby Silverstein & Partners, projetou a fonte junto com os designers da Silverstein Goodby & Partners (SG&P), braço de design da agência. Confira o filme que apresenta a iniciativa, abaixo.

Ficha Técnica:

Brand: Cheetos
Chief Creative Officer: Chris Bellinger
Agency / Creative: Silverstein Goodby & Partners
Designer: Rich Silverstein

The Other Hand

/