Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Comercial parece anunciar videogame. Criação da Gut
A marca de cream cheese Philadelphia, da Kraft Heinz, acaba de lançar no mercado norte-americano um kit para que o consumidor prepare um cheesecake.
Para encorajar o público a presentear seus amigos e parentes com a novidade, neste Natal, a campanha publicitária apresenta o produto como se fosse um novo console de videogame.
Criado pela Gut, o esforço conta com filme (assista abaixo), que destaca o "Philly Series 5", kit de US$ 4,99, composto por uma assadeira e ingredientes em embalagens especiais.
O enredo pega emprestado o formato, a linguagem e as expressões encontradas na comunicação do setor de games, como "3D cookie crumb technology", "the latest dual egg processor" e "five bricks of power".
"Nada no mundo se move mais rápido do que a curva da tecnologia, e sempre nos esforçamos para estar na vanguarda - tanto com nossos produtos quanto nas formas como os consumidores experimentam o simples prazer da Philadelphia", declara Basak Oguz, diretor de marketing da marca. "O 'Philly Series 5' é a nossa forma de nos movermos na velocidade da inovação e de trazer aos consumidores o presente mais delicioso das festas de fim de ano".