Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Roubo e funeral, em campanha de Lynx
A marca de desodorantes Lynx (Axe no Brasil) apresenta dois novos comerciais (assista abaixo), como parte de sua campanha "The Power of a Fragrance".
Criado pela Lola MullenLowe, o esforço, que promove o novo perfume Lynx Blue Lavender, mantém a abordagem de Lynx ao longo dos anos – de que seu spray corporal aumentará seu nível de atração.
Em "Robbery", acompanhamos a fuga de uma mulher que tenta roubar um café à beira da estrada, apenas para que o aroma da fragrância Lynx Blue Lavender leve a uma reviravolta inesperada. Em "Funeral", um cenário semelhante se desenrola, desta vez em um funeral sombrio, onde a fragrância do falecido desencadeia acontecimentos imprevistos.
A comunicação será exibida em cinemas e na mídia digital, no Reino Unido e na Turquia, bem como em vários países da América Latina, como México, Argentina e Uruguai.
Ficha Técnica:
Client: Unilever Axe-Lynx
Client team: Caroline Gregory, Matthew Yocum
Client regional producer: Attilio Gianfrancesco / Lorraine Warner
IPG/Unilever lead: Federico Duberti
Agency: Lola-MullenLowe
Executive creative director: Tomás Ostiglia.
Creative director: Jorge Zacher, Dante Zamboni.
Creative team (Robbery): Augusto Callegari, Pedro Mezzini.
Creative team (Funeral): Lucía Villalva, Corina Martínez Panés
Account team: Oscar Fernandez Baca
Agency producer: Felipe Calviño
Production: Czar.be
Director: Lionel Goldstein
Executive producer: Eurydice Gysel
Producer: Lander Engels
Director of photography: Grimm Vandekerckhove
Set designer: Pepijn Van Looy
Casting: Sasha Robertson Casting
Editor: Manu Van Hove
Grading: Olivier Ogneux
Online graphics: Dries Derycke
Post-production: Czar.be
Post producer: Bieke De Keersmaecker
Sound and mixing studio: Senstudio