arrow_backVoltar

The Power of Fragrance

Bebê, cão e urso têm ciúmes de doçura de frangrância Axe

12.02.25

A marca de desodorantes Axe apresenta nova linha de fragrâncias com aroma doce, em campanha criada pela Lola MullenLowe.

Dirigidos pela dupla Lionel Goldstein, formada por Koen Mortier e Joe Vanhoutteghem, da Czar, os filmes trazem um conceito construído em torno da doçura.

Nos três comerciais, os protagonistas ficam com um cheiro tão doce, que os bebês, cachorros e ursinhos de pelúcia de suas namoradas ficam com ciúmes e se vingam.

Em "Baby" (assista aqui), uma criança começa a bater no namorado da mãe em uma área de recreação infantil. Mais dois comerciais apresentam ursinhos de pelúcia furiosos (aqui) e um cachorro irritado (aqui).

Os filmes estão sendo lançados em mercados no mundo todo, incluindo México, Argentina, Reino Unido e Austrália. Também haverá peças para mídia out of home, conteúdo de áudio imersivo, ativações interativas e um impulso para mídia social.

"Uma ótima comédia, com um toque de surrealismo, torna o impossível possível — bebês violentos, ursos de pelúcia assassinos e um cão boxeador", comenta Tomas Ostiglia, diretor criativo executivo da Lola MullenLowe.

The Power of Fragrance

/