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The power of hugs

Huggies mostra 'poder de cura' do toque humano

15.06.18

O cuidado neonatal percorreu um longo caminho nas últimas décadas. No passado, um bebê nascido um mês antes era considerado de alto risco, mas atualmente uma semana no hospital é suficiente para garantir que o pequeno fique saudável.

A medicina moderna tem seus limites, no entanto. Quando Akili nasceu prematuro, os médicos deram a ele apenas 15% de chance de sobrevivência. Ele só pesava um quilo e passou um mês no hospital antes que seus pais pudessem segurá-lo pela primeira vez.

O pai de Akili considera que graças a esse contato o pequeno sobreviveu. Os médicos do Children's Hospital Benioff, em Oakland, na Califórnia, levaram-no para ver seu bebezinho, pensando que Akili poderia morrer.

No entanto, depois daquele momento com seus pais, o pequeno prematuro começou a melhorar. E depois de cinco meses em uma unidade de terapia intensiva neonatal, ele estava se preparando para finalmente ir para casa.

Durante esse período, a diretora de cena Kat Keene esteve na UTI neonatal do hospital para contar histórias sobre esses pequenos bebês, como parte da campanha "The power of hugs", da marca de fralda Huggies. Trata-se de uma série de vídeos com pais, enfermeiras e voluntários. Criados pela Ogilvy Chicago, os filmes enfocam as propriedades de cura do toque humano. A história de Akili (assista aqui) é a primeira da série.

Com Creativity.

The power of hugs

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